Enorme sucesso de público no Teatro das Artes, a comédia “Meu Passado Me Condena” anuncia a prorrogação de sua temporada em dois meses. Inicialmente prevista para terminar no fim de março, ela ficará em cartaz até o dia 29 de maio, de acordo com o cronograma atualizado. Miá Mello (de “Deznecessários”) e Fábio Porchat (de “Fora do Normal”) têm esgotado ingressos semanalmente desde a estreia, com direito a duas sessões aos sábados.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O espetáculo tem a seu favor a popularidade dos artistas e dos personagens Miá e Fábio, que também são conhecidos. A história do casal que se conhece na fila do banheiro de uma festa e se casa um mês depois, sem saber muito um sobre o outro, já rendeu duas temporadas da série de TV no canal Multishow e dois filmes blockbusters no cinema. “Meu Passado Me Condena – O Filme” teve mais de três milhões de espectadores nos cinemas em 2013.

A peça surge na esteira desse bem sucedido projeto multimídia, escrito por Tati Bernardi em todos os desdobramentos. A direção é de Inez Viana (de “Infância, Tiros e Plumas”), que atua na série e nos filmes. Estreada em 2014, a comédia teatral ficou mais de um ano em cartaz em São Paulo, com total de 40 mil espectadores. Aqui, o público tem a chance de conhecer Miá e Fábio antes dos fatos mostrados na TV e no cinema: a trama se passa na noite de núpcias do casal, quando os dois começam a descobrir todas as diferenças que os separam, discutindo pelos presentes, pelos familiares, pelas expectativas da lua de mel e principalmente pelo estresse decorrente do apartamento minúsculo onde vão morar.

_____
SERVIÇO: sex, 21h; sáb, 21h e 23h; dom, 20h. R$ 100. Classificação: 14 anos. Até 29 de maio. Teatro das Artes – Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52 – Gávea. Tel: 2540-6004.