O ator, produtor e diretor Miguel Falabella (de “Alô, Dolly!”) está com um projeto novo. Ele vai montar o musical “Memórias de um Gigolô” em São Paulo, e está em fase de seleção de elenco. A mídia já noticiou a escalação de nomes como Mariana Rios (da novela “Além do Horizonte”), Marcelo Serrado (de “É o que Temos Pra Hoje”) e Leonardo Miggiorin (de “La Mamma”), mas Falabella busca um ator/cantor entre 30 e 50 anos para um papel específico.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A produção realizará audições abertas para selecionar um candidato para a vaga. As inscrições vão de 22 a 27 de abril. Os interessados devem enviar um e-mail para [email protected] com currículo e duas fotos (rosto e corpo inteiro).

“Memórias de um Gigolô” é um livro de Marcos Rey, já adaptado para o cinema em 1970 e para a TV em 1986. A história é ambientada em São Paulo e gira em torno do órfão Mariano, criado por uma cartomante e adotado pela dona de um bordel após a morte de sua protetora. No bordel, ele começa a escrever cartas e se transforma no rei da noite dos anos 30. A transformação da trama em teatro musical está sob os cuidados de Miguel Falabella e Josimar Carneiro (de “Império”). O projeto existe há anos e sofria dificuldade para encontrar patrocinador.