Miguel Roncato e Bernardo Velasco revezarão papel em A-traídos

A partir de semana que vem, Miguel Roncato (da novela “Geração Brasil”) e Bernardo Velasco (de “Os Estudantes”) entrarão em cartaz com o espetáculo “A-traídos” no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea. Mas os dois não vão contracenar um com o outro. Eles se revezarão no mesmo papel – Miguel fará as sessões de terça e Bernardo as de quarta.

Daniel Blanco, Bia Arantes e Bernardo Velasco à esquerda e Miguel Roncato à direita (Fotos: Thatiana Bione)

Daniel Blanco, Bia Arantes e Bernardo Velasco à esquerda e Miguel Roncato à direita (Fotos: Thatiana Bione)

“A-traídos” é uma comédia romântica jovem escrita e dirigida por Pedro Jones. A peça mostra os pensamentos de três jovens sobre o amor, a partir de um triângulo amoroso. Felipe é apaixonado pela melhor amiga Monique há sete anos, mas nunca se declarou para ela. Quem conhece seus sentimentos é Leandro, melhor amigo do Felipe, mas ele se aproxima da garota e a beija mesmo assim. Depois, nenhum dos dois sabe como contar sobre o beijo ao amigo traído.

Os atores Bia Arantes (de “Stand Up”) e Daniel Blanco (da novela “Malhação”) completam o elenco fixo. Durante a turnê, que durou dois meses, Binho Beltrão (de “Romeu na Roda”) e Renata Ricci (de “Apartamento 171″) também faziam parte, revezando papeis em dois elencos paralelos, mas eles não estarão na temporada carioca.

No Teatro das Artes, as sessões serão sempre terças e quartas às 21h, com classificação etária de 12 anos, e ingressos a R$ 50. A temporada vai até 26 de novembro.