A estreia de “A-traídos”, no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, na terça (4/11) teve um gostinho especial para o ator Miguel Roncato (da novela “Geração Brasil”). “Estou muito feliz de estar aqui. É a primeira vez que fico em cartaz no Rio”, lembrou o artista, que divide cena com Bia Arantes (de “Stand Up”) e Daniel Blanco (da novela “Malhação”). Essa foi, também, a primeira apresentação dele no espetáculo, que já estava em turnê com os outros atores.

Confira um vídeo:

Amigos e famosos se acomodaram na plateia para assistir ao trio de atores. Lua Blanco (de “Se Eu Fosse Você, o Musical”) chegou de mãos dadas com Guga Sabatiê e, no fim da apresentação, não economizou elogios ao irmão – Daniel. “Estou super impressionada! Meu irmão está dando um show. Eu já era fã do trabalho dele e até a mim ele surpreendeu, então realmente está se superando”, babou.

Ana Terra (da novela “Geração Brasil”), Matheus Souza (de “Stand Up”), Lissa Diniz (do filme “Gaijin – Ama-me Como Sou”), Aline Dias (da novela “Sangue Bom”), Thati Lopes (de “Tudo Por um Popstar”), David Lucas (de “Tudo Por um Popstar”), Yana Sardenberg (de “Sexo Grátis, Amor a Combinar”), Lucas Pougy (de “Sexo Grátis, Amor a Combinar”), Raphael Ghanem (de “Deu Branco”), Victor Lamoglia (de “Deu Branco”) também prestigiaram o evento.

Lua Blanco (Foto: Leonardo Torres)
Lua Blanco (Foto: Leonardo Torres)
Ana Terra  (Foto: Leonardo Torres)
Ana Terra (Foto: Leonardo Torres)
David Lucas  (Foto: Leonardo Torres)
David Lucas (Foto: Leonardo Torres)
Lissa Diniz  (Foto: Leonardo Torres)
Lissa Diniz (Foto: Leonardo Torres)

Só houve um problema no fim da encenação. A produção distribuiu pulseirinhas VIP convidando os espectadores a participarem de uma comemoração da estreia em um pub no Leblon. Quem foi percebeu que o elenco não compareceu. Os atores fizeram uma celebração paralela, no Baixo Gávea. Ninguém entendeu nada.

A temporada no Teatro das Artes vai até 26 de novembro, com sessões terças e quartas às 21h. Os ingressos custam R$ 50.