Após o sucesso de “Selfie”, o ator Miguel Thiré está com um novo espetáculo, e desta vez sozinho. Chama-se “Os Ordinários”, co-escrito e co-dirigido por ele, explorando uma pesquisa sobre o teatro físico – algo que ele vem fazendo desde 2003, quando estudou na Desmond Jones School of Mime and Physical Theatre de Londres. A estreia acontece nesta terça (18/8) no Teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping.

No espetáculo, Miguel interpreta cinco personagens, valendo-se da narrativa física e da mímica, como fez em vários momentos de “Selfie”. Os papeis são os mais diversos, como uma velha briguenta, um atendente malandro e um menino de rua. Na comédia, os caminhos dos cinco personagens se cruzam no Rio de Janeiro.

Com ele neste projeto, estão o irmão Carlos Thiré, assinando a co-autoria do texto, e o ator Igor Angelkorte (de “Razões Para Ser Bonita”) na co-direção.

_____
SERVIÇO: ter e qua, 20h. R$ 40. Teatro Miguel Falabella – Norte Shopping – Av. Dom Hélder Câmara 5332 – Cachambi. Tel: 2597-4452.