O musical infantil “Minha Adorável Verde Vida”, inspirado na Bruxa Má do Oeste de “O Mágico de Oz”, volta aos palcos no próximo fim de semana, no Teatro Ipanema, com elenco novo. Passam a fazer parte do time Guiherme Guimarães (de “Rapsódia – O Musical”), Isabela Quadros (de “Entremundos”), Julia Aquino e Nicola Peluso (de “Amigos à Parte”). Essa será a 3ª temporada do espetáculo.

12270412_10207091087027513_713642367_n

Das temporadas anteriores, retornam Carmen Costa, Clarissa Marinho, Julia Morganti, Joana Mendes, André Sigom, Isabela Igreja, Roberta Galluzzo, Madjer Geanini e Thais Rocha. Dirigido pelo ator Maurício Alves (de “Chaplin, o Musical”), que também assina o texto, o elenco canta e dança para, de forma lúdica, ensinar as crianças a lidar com as diferenças, evitar o preconceito e não praticar o bullying.

Na história, a Bruxa Má do Oeste, chamada de Esperança, vive em um orfanato com a irmã e outros personagens que se assemelham com os conhecidos de “Oz”. Aos poucos, ela descobre seus poderes mágicos, enquanto lida com a expetativa por ser adotada. A peça conta ainda com canções originais de Altair Araújo, coreografias de Clara da Costa e supervisão do ator Reiner Tenente (de “Bilac Vê Estrelas”). A produção é da Cerejeira Produções.

_____
SERVIÇO: sáb e dom, 17h. R$ 30. 60 min. Até 20 de dezembro. Teatro Ipanema – Rua Prudente de Moras, 824 – Ipanema. Tel: 22673750.