Está todo mundo indo conferir a primeira direção do João Fonseca (de “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”) para um musical internacional: “Godspell”, resultado de um curso de prática de montagem do CEFTEM. A sessão de sábado (27/6), no Teatro Ipanema, contou com uma fila de pessoas do lado de fora, sem conseguir ingressos, além das presenças de Hugo Kerth (de “Fazendo História”), Arthur Ienzura, Marcelo Ferrari (ambos de “Cazuza…”) e Vitor Thiré (de “Um Estranho no Elenco”) na plateia.

(Foto: Leonardo Torres)
(Foto: Leonardo Torres)
(Foto: Leonardo Torres)
(Foto: Leonardo Torres)

Vitor estava acompanhado de parte do elenco de “Cinderela” – o infantil que estreará no próximo sábado (4/7), no mesmo teatro. Gabriel Borges, Lucas Liér, Nathy Torres, Éryca Gonçalves e Lairce Dias passaram a tarde ensaiando no local e emendaram a noite por lá para ver o espetáculo – que tinha Oscar Fabião (de “Cazuza…”), Lyv Ziese (de “Rock in Rio – O Musical”) e Raphael Rossato (de “Tudo Por um Popstar”) entre os destaques da apresentação (há variações na formação do elenco a cada sessão).

Vitor Thiré (Foto: Leonardo Torres)
Vitor Thiré (Foto: Leonardo Torres)
Elenco de
Elenco de “Cinderela” (Foto: Leonardo Torres)
Arthur Ienzura (Foto: Leonardo Torres)
Arthur Ienzura (Foto: Leonardo Torres)
Marcelo Ferrari (Foto: Leonardo Torres)
Marcelo Ferrari (Foto: Leonardo Torres)

A boa aceitação da temporada de dois finais de semana rendeu a prorrogação do projeto. O “Godspell” do CEFTEM ficará em cartaz também em julho, com sessões às quartas-feiras. É mais uma chance para todos que ficaram na fila de espera e não conseguiram ver a montagem nesses dias. A entrada é gratuita, com senhas distribuídas uma hora antes das sessões. É pedida apenas a doação de 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao Retiro dos Artistas.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/709689172474881/videos/727972973979834/” width=”615″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/709689172474881/videos/727337874043344/” width=”615″ height=”400″ onlyvideo=”1″]