Morro da Ópera ganhará sessão extra na quinta-feira

Antes de terminar sua temporada no Espaço Sesc, em Copacabana, o espetáculo “Morro da Ópera”, da Cia. Troupp Pas D’argent, terá uma sessão extra na próxima quinta (24/7), às 19h. Assim, serão duas sessões no mesmo dia: às 19h e às 21h. Na sexta e no sábado, serão mantidas as sessões às 21h e, no domingo, às 20h. A temporada será encerrada no fim de semana.

(Foto: Júlio Ricardo)

(Foto: Júlio Ricardo)

“Morro da Ópera” é a terceira peça da companhia, e utiliza o cinema como fonte de inspiração para contar histórias de vida entrelaçadas. A trama se passa no fictício Morro da Ópera e, com elementos surpresa, brinca com o passado e o presente dos personagens. A montagem mostra o cotidiano do morro e as relações cômicas e conturbadas de seus habitantes que, após uma enchente, ficam entre escombros, obrigados a recomeçar suas vidas do zero. A dramaturgia e a direção são de Marcela Rodrigues (de “Holoclownsto”).

O elenco é formado por Natalie Rodrigues, Orlando Caldeira, Lilian Meireles, Carolina Garcês (todos de “Holoclownsto”) e Marcela Rodrigues. Os ingressos custam R$ 20 e sócios do Sesc pagam apenas R$ 5.