A “Mostra Teatro Independente – 8 Anos” estreou no Teatro Glauce Rocha, no Centro, na quinta (19/6). As atrizes Carolina Pismel (de “Maravilhoso”) e Júlia Marini (de “Caixa de Areia”) encenaram “Cucaracha”, vindas de uma temporada em São Paulo. O ator Paulo Verlings (de “Conselho de Classe”) e o diretor Vinícius Arneiro (de “Cássia Eller – O Musical”), que também são membros da companhia, estavam presentes. O quinto integrante, Jô Bilac (de “Conselho de Classe”), não.

Paulo Verlings, Júlia Marini, Carolina Pismel e Vinícius Arneiro no fim da sessão de "Cucaracha". (Foto: Leonardo Torres)
Paulo Verlings, Júlia Marini, Carolina Pismel e Vinícius Arneiro no fim da sessão de “Cucaracha”. (Foto: Leonardo Torres)

Na plateia, que estava longe de estar cheia, por causa da chuva que chegou à cidade, a atriz Soraya Ravenle (de “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos”) prestigiava a peça. “Cucaracha” será apresentada até o dia 29, com sessões de quarta a domingo, sempre às 19h. Texto de Jô Bilac, com direção do Vinícius, a peça acompanha o envolvimento da enfermeira de um hospital com uma paciente em coma.

Soraya Ravenle e amigo. (Foto: Leonardo Torres)
Soraya Ravenle e amigo. (Foto: Leonardo Torres)
Paulo Verlings. (Foto: Leonardo Torres)
Paulo Verlings. (Foto: Leonardo Torres)

A mostra, que comemora o 8º aniversário da Cia. Teatro Independente, levará ainda os outros dois espetáculos do repertório do grupo para o Teatro Glauce Rocha. “Rebú” será apresentado de 3 a 6 de julho, com sessões de quinta a domingo às 19h; e “Cachorro!” ganhará os palcos entre 10 e 13 de julho, também com sessões de quinta a domingo às 19h.