Musicais de Elis Regina, Cazuza e Tim Maia ganham palco do Criança Esperança

Os musicais biográficos de Cazuza, Tim Maia e Elis Regina ganharam o palco do “Criança Esperança”, na noite de sábado (16/8), na TV Globo. Os três protagonistas dos espetáculos teatrais – Emilio Dantas, Tiago Abravanel e Laila Garin – se uniram ao cantor Ney Matogrosso e ao coro de crianças da Orquestra Sinfônica Brasileira para uma apresentação especial. A música escolhida foi “Canção da América”, do Milton Nascimento.

(Caso tenha problemas com o vídeo, clique aqui)

A gravação ocorreu na tarde do próprio sábado, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A direção de núcleo foi assinada por Luiz Gleiser, com direção-geral de Dennis Carvalho – responsável por “Elis, a Musical”. Já “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical” e “Tim Maia – Vale Tudo, o Musical” são assinaturas do João Fonseca.

O “Criança Esperança” é uma parceria da TV Globo com a UNICEF. Anualmente, a campanha arrecada fundos para apoiar 103 projetos em prol da infância em todo o Brasil, além dos quatro Espaços Criança Esperança, no Rio de Janeiro, em São Paulo, Belo Horizonte e Jaboatão dos Guarapares.