Gosta de musicais e está sem dinheiro? Seus problemas acabaram! O espetáculo “A Noiva do Condutor”, assinado por ninguém menos que o sambista Noel Rosa (1910-1937), fará quatro apresentações gratuitas no Espaço Furnas Cultural, em Botafogo. Elas estão marcadas para os dias 20, 21, 27 e 28 de maio, com distribuição de senhas uma hora antes de cada sessão. O local acomoda 120 espectadores.

(Foto: Divulgação)

“A Noiva do Condutor” conta a história de Joaquim, um condutor de bondes que finge ser um advogado para conquistar Helena e se casar com sua amada – contra a vontade do sogrão. O espetáculo trata de valores morais e apego ao dinheiro e ao status social.

Essa montagem teatral estreou em 2015, com direção de Djalma Thürller (de “O Diário de Genet”). Para as próximas apresentações, conta com novo elenco. Além de Marcelo Nogueira (de “Agnaldo Rayol – A Alma do Brasil”), que permanece, entram para o musical Ester Elias (de “A Aurora da Minha Vida”) e José Mauro Brant (de “O Pequeno Zacarias”).

_____
SERVIÇO: sáb, 20h; dom, 19h. Entrada franca: distribuição de senhas uma hora antes da sessão. 80 min. Classificação: 12 anos. De 20 até 28 de maio. Espaço Furnas Cultural – Rua Real Grandeza, 219 – Botafogo. Tel: 2528-5166.