O espetáculo “Sim! Eu Aceito! – O Musical do Casamento”, estrelado por Diogo Vilela e Sylvia Massari (ambos de “A Gaiola das Loucas”), sofreu um corte de um mês em sua temporada no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea. Em vez de ficar em cartaz até o dia 29 de março, como previsto inicialmente, a peça se despedirá do público no próximo domingo (1º/3). Na prática, são 16 sessões a menos, o que poderia resultar em mais 6,7 mil espectadores. Mas ela já tem data marcada para estrear em São Paulo: no dia 13 no Teatro Gazeta.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A comédia musical conta a história do casal Michael e Agnes desde a noite de núpcias até o envelhecimento dos dois. O passar do tempo é acentuado pelas oito trocas de figurinos, além das perucas. Em cena, não há mais ninguém além de Diogo e Sylvia. “Trata-se do único espetáculo da Broadway feito para dois atores, o que exige muito deles. Diogo e Sylvia não têm tempo de pensar. As coisas acontecem e ambos só têm um ao outro para se apoiar”, ressalta o diretor Cláudio Figueira (de “O Som da Motown”).

Estreado em dezembro do ano passado, o musical é uma montagem brasileira do original “I Do! I Do!”, que fez sucesso na Broadway em 1966 e rendeu o Tony Award de melhor ator para Robert Preston. Por aqui, o texto e as letras de Tom Jones ganharam versões em português de Flávio Marinho (de “Cauby! Cauby!”).

_____
SERVIÇO: qui a sáb, 21h; dom, 20h. R$ 90 (qui e sex) e R$ 100 (sáb e dom). 120 min. Classificação: livre. Até 1º de março. Teatro das Artes – Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52, 2º piso – Gávea. Tel: 2540-6004.