(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Comentado em entrevistas desde janeiro de 2015, o projeto de musical teatral com Tatá Werneck (de “Dezimprovisa”) e Ingrid Guimarães (de “Razões Para Ser Bonita”) vai demorar para sair do papel. Previsto para estrear no segundo semestre deste ano, o espetáculo foi adiado para 2017. A informação foi passada por Tatá para o jornal O Globo, em perfil publicado no Segundo Caderno, no domingo (24/4). Ela já está com a agenda cheia de compromissos para este ano.

A ideia de Tatá e Ingrid é montar um musical que satirize o próprio gênero, já que o forte delas é a comédia e não o canto. “Vai ser uma sátira sobre duas comediantes que estrelam um musical em busca de reconhecimento. Nós até somos afinadas, mas não cantamos ou dançamos”, explica Tatá. A direção será de Dennis Carvalho, que estreou na direção teatral com “Elis, a Musical”, da produtora Aventura Entretenimento, e não esconde o desejo de desenvolver mais projetos na área.

No caso de Tatá Werneck, 2016 ficou pra as gravações da próxima novela das 19h da Globo, “Haja Coração”, para a 4ª temporada da série “Vai Que Cola” no Multishow, e para um programa inédito com sua banda, Renatinho, no mesmo canal. Já Ingrid está no ar com a série “Chapa Quente” na Globo e prepara a estreia de dois filmes para este ano, além de rodar um terceiro.