O musical “Constellation”, da Brainstorming Entretenimento, está em busca de atores para completar o elenco de sua temporada paulista. A produtora procura tenores e barítonos, entre 18 e 30 anos, com físico definido e que saibam dançar. Noções de acrobacia são um diferencial importante. As audições ocorrerão na capital paulista nos dias 26 e 27 de junho, no período da manhã.

Os interessados devem enviar material para o e-mail [email protected]. São solicitados currículo no corpo do e-mail, fotos de rosto e corpo e link de vídeo cantando. A produção do espetáculo pede que os tenores gravem vídeos cantando “Heaven On Earth” e “Surfin’ USA” e os barítonos gravem “Unchained Melody”. O prazo para as inscrições é até terça (23/6).

As músicas solicitadas são essas:

“Constellation” ficou seis meses em cartaz no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, e encerrou sua temporada comemorando 100 apresentações. Escrito pelo jornalista Claudio Magnavita (de “Comunità”), o musical conta com direção de Jarbas Homem de Mello (de “Comunità”), direção musical de Beatriz de Luca (de “Cabaret”) e coreografias de Vanessa Guillen.

Nova montagem de um espetáculo originalmente montado há 10 anos, “Constellation” conta a história de uma jovem romântica moradora da Copacabana dos anos 50, que se inscreve em um concurso da Rádio Nacional para ganhar uma passagem para o voo inaugural do avião Super Constellation G, com destino a Nova York. A trilha sonora, reflexo desse intercâmbio cultural, é toda composta por canções em inglês, sucessos da época.