Musical da Beth Carvalho reestreia com duas temporadas agendadas

“Andança – Beth Carvalho, o Musical” marca seu retorno aos palcos nesta semana, com duas temporadas programadas. A peça ficará em cartaz no Imperator, no Méier, a partir de sexta (18/3) e irá para o Theatro Net Rio, em Copacabana, no mês que vem. Vão ser mais dois meses para o público desfrutar do espetáculo, que conta a história da sambista, em comemoração aos seus 50 anos de carreira.

Cena de Beth Carvalho no programa do Chacrinha (Foto: Divulgação)

Cena de Beth Carvalho no programa do Chacrinha (Foto: Divulgação)

A peça tem 17 atores no elenco, sete músicos na banda e direção musical do produtor Rildo Hora. Em cena, são interpretadas 59 canções do repertório da Beth Carvalho, como “Coisinha do Pai”, “Camarão Que Dorme”, “Ainda É Tempo De Ser Feliz” e a própria “Andança”. As músicas ajudam a contar a biografia da cantora da infância até os dias atuais – interpretada por Jamilly Mariano (de “O Rei Leão”) quando menina, Stephanie Serrat (de “Chacrinha – O Musical”) na juventude, e Eduarda Fadini (de “Rádio Nacional – As Ondas Que Conquistaram o Brasil”) na maturidade.

O espetáculo, que tem a benção da Beth Carvalho, repassa momentos importantes da carreira e da vida pessoal da artista, conhecida como “madrinha do samba” por ter revelado grandes artistas. Estão inseridos na trama o Fundo do Quintal, o Zeca Pagodinho, o Arlindo Cruz e o Jorge Aragão, entre outros “afilhados”. O texto é de Rômulo Rodrigues (de “Favela”) e a direção fica a cargo de Ernesto Piccolo (de “Doidas e Santas”).

_____
SERVIÇO: sex e sáb, 20h; dom, 18h. R$ 40. 150 min. Classificação: livre. Até 3 de abril. Imperator – Centro Cultural João Nogueira – Rua Dias da Cruz, 170 – Méier. Tel: 2597-3897.