“Cássia Eller, o Musical” voltará ao Rio de Janeiro no dia 7 de janeiro. O espetáculo, co-dirigido por João Fonseca (dos musicais de Cazuza e Tim Maia) e protagonizado pela cantora curitibana Tacy de Campos, fará sua 3ª temporada no Teatro do Leblon e a venda dos ingressos começará em breve. No repertório, estão 34 canções imortalizadas na voz da artista, como “Malandragem”, “Por Enquanto”, “Relicário”, “Segundo Sol” e “All Star”.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Sucesso entre os fãs da cantora, o musical conta a história de Cássia Eller da infância até sua morte, passando pelos momentos mais marcantes de sua carreira e também da vida pessoal. Inspirado no “Acústico MTV”, ele tem um formato mais pocket, diferente de outras produções biográficas de grande porte. O elenco conta com sete atores, incluindo Emerson Espíndola (de “Hair”) como Nando Reis, Eline Porto (de “Hedwig e o Centímetro Enfurecido”) como Maria Eugênia, mulher da cantora, e Evelyn Castro (de “Tim Maia – Vale Tudo, o Musical”) como a mãe da Cássia Eller. O texto é de Patrícia Andrade (de “Elis, a Musical”), a direção musical é assinada por Lan Lanh e a direção geral é dividida por João e Vinícius Arneiro (de “Cachorro!”).

A peça estreou na cidade em junho do ano passado, no CCBB, onde fez temporada com ingressos esgotados com semanas de antecedência. Depois, ela foi para o Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea. Rodando o país em turnê nacional, “Cássia Eller, o Musical” já foi visto por mais de 60 mil pessoas.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/cassiaelleromusical/videos/vb.358308444264800/771376346291339/?type=2&theater” width=”615″ height=”400″ onlyvideo=”1″]