O musical “Agnaldo Rayol – A Alma do Brasil” fará quatro sessões gratuitas no Espaço Furnas Cultural, em Botafogo, paralelamente à sua temporada oficial no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea. As apresentações, que trazem os maiores sucessos da carreira do cantor, estão marcadas para os próximos fins de semana (13 e 14, 20 e 21): sábado às 20h e domingo às 19h. A distribuição de senhas começa a partir das 14h no dia da sessão, limitada à capacidade do auditório, que acomoda 170 espectadores.

Idealizado e protagonizado pelo ator Marcelo Nogueira (de “O Grande Circo Místico”), o espetáculo recebeu indicações às principais premiações de teatro deste ano. O formato é pocket, com quatro atores e três músicos em cena, recriando alguns momentos marcantes da carreira do Agnaldo Rayol e interpretando seu repertório famoso. Não é uma biografia em si, mas uma homenagem. Confira um vídeo:

A ficha técnica inclui a dramaturga Fátima Valença (de “Dolores”) e o diretor Roberto Bomtempo (de “Besame Mucho”), além dos atores Fabrício Negri (de “Shrek, o Musical”), Mona Vilardo (de “Ary Barroso – Do Príncipio ao Fim”) e Stela Maria Rodriygues (de “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”), que reveza com Eduarda Fadini (de “Rádio Nacional – As Ondas que Conquistaram o Brasil”).

_____
TEMPORADA OFICIAL: ter e qua, 21h. R$ 50. 80 min. Classificação: 10 anos. De 12 de maio até 24 de junho. Teatro Clara Nunes – Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52, 3º piso – Gávea. Tel: 2274-9696.

APRESENTAÇÕES GRATUITAS: sáb 20h; dom 19h. Distribuição de senhas a partir de 14h no dia da apresentação. 80 min. Classificação: 10 anos. Até 21 de junho. Espaço Furnas Cultural – Rua Real Grandeza, 219 – Botafogo. Tel: 2528-3112.