“Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”, de João Fonseca (de “Cássia Eller – O Musical”) fará uma curta temporada no Citibank Hall, na Barra da Tijuca. Será a terceira temporada carioca do espetáculo, que foi apresentado no Theatro Net Rio, em Copacabana, e no Vivo Rio, no Flamengo. As sessões – seis, ao todo – ocorrerão nos fins de semana de 4 a 6 e de 11 a 13 de julho.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Resenha: “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical” diverte e emociona plateia

A venda dos ingressos começará na quarta (2/7), com preços variando entre R$ 25 e R$ 180. As entradas estarão disponíveis no site da Tickets For Fun, na bilheteria do Citibank Hall e nos postos de venda credenciados.

A peça, que foi um sucesso de público em suas temporadas anteriores, traz Emílio Dantas (de “Rock in Rio – O Musical”) no papel principal. O elenco é completado por Osmar Silveira (de “Enlace – A Loja de Ourives”), Fabiano Medeiros (de “Onde Vamos Morar?”), Brenda Nadler (de “Alô, Dolly”), Thiago Machado (de “Mamma Mia!”), Bruno Narchi (de “Rock in Rio – O Musical”), Diego Montez (de “Se Essa Rua Fosse Minha”), Saulo Segreto (de “Raimunda Raimunda”), Dezo Mota, Oscar Fabião (de “Pop Kamikaze”) e Sheila Matos (de “Na Rotina dos Bares”).