Atores/cantores e atrizes/cantoras profissionais são convocados a participarem das audições para o musical infantil “Um Amigo Diferente?”. O perfil é limitado a artistas entre 18 e 30 anos, que tenham noção de sapateado. O local dos testes contará com acessibilidade física, e os candidatos que necessitarem de recursos como libras e audiodescrição deverão informar a produção no ato da inscrição.

(Foto: Leonardo Torres)
(Foto: Leonardo Torres)

“Um Amigo Diferente?” é baseado no livro homônimo de Claudia Werneck, e será montado com direção de Marcos Nauer (em cartaz com “Qualquer Gato Vira-Lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia Que a Nossa”) e direção de musical Liliane Secco. A temporada está marcada para estrear no dia 24 de outubro no Teatro Ipanema, com 26 apresentações previstas.

O projeto é da Escola de Gente, fundadora do conhecido grupo Os Inclusos e os Sisos, que faz apresentações com todos os recursos de acessibilidade. A produção de elenco, no entanto, está a cargo do Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical (CEFTEM), e os currículos devem ser enviados para ambos os e-mails: [email protected] e [email protected]