A temporada do musical infantil “Mania de Explicação”, idealizado e protagonizado pela atriz Luana Piovani (de “O Soldadinho e a Bailarina”), foi prorrogada no Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico. Em vez de terminar no dia 29 de junho, como previsto, a temporada vai até o dia 27 de julho, com sessões sempre aos sábados e domingos às 16h.

“O teatro representa o milagre e o sagrado na minha vida”, diz Luana

Os ingressos custam R$ 70, mas caem para metade do preço mediante doação de uma lata de leite. A promoção vale para toda a temporada. Só não haverá apresentação no dia 13 de julho, por causa da final da Copa do Mundo no Maracanã.

Luana Piovani e Felipe Brum em "Mania de Explicação". (Foto: Divulgação/Nana Moraes)
Luana Piovani e Felipe Brum em “Mania de Explicação”. (Foto: Divulgação/Nana Moraes)

Dirigido por Gabriel Villela (também de “O Soldadinho e a Bailarina”), o espetáculo é baseado no livro homônimo da Adriana Falcão. Com músicas do Raul Seixas na trilha sonora, a peça conta a história da menina Isabel, que inventa explicações para tudo, já que seus pais não têm paciência para suas perguntas. O elenco conta ainda com Felipe Brum (“Moisés, o Príncipe do Egito”), Janaina Azevedo (“Era uma vez… Grimm”), Pablo Ascoli (de “Tim Maia – Vale Tudo, o Musical”), Letícia Medella (de “A Noviça Rebelde”) e Diogo Almeida (de “A Guerra da Coreia”).

Serviço
Teatro Tom Jobim
Rua Jardim Botânico, 1008 – Parque Jardim Botânico. Telefone: 2274-7012.
Temporada: até 29 de junho.
Dias e horários: sábado e domingo, às 16h. (com tradução em libras aos domingos)
Preço: R$ 70.
Duração: 60 minutos.
Clssificação: livre.