Anitta em trilha sonora de musical teatral? Isso mesmo. O ator Osmar Prado (de “A Corrupção Que Vale a Pena”) fará um número de “Show das Poderosas”, o maior hit da cantora de funk pop, no espetáculo “Barbaridade”, nova produção da Aventura Entretenimento, que estreia na quinta (19/3), no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, com orçamento de R$ 10 milhões. A informação é do jornal O Globo, que teve acesso aos detalhes da peça antes da coletiva de imprensa, marcada para terça. Segundo a publicação, Prado faz uma “atuação hilária” da música da Anitta. Pre-pa-ra.

Outras canções confirmadas no musical, e adiantadas pelo O Globo, são “My Way” (Frank Sinatra), “Perigosa” (As Frenéticas) e “Amante Profissional” (Herva Doce). São 30 faixas no total, incluindo a inédita “Ser Velhinho”, composta por Pedro Veríssimo, filho do escritor Luis Fernando Veríssimo.

“Barbaridade” falará sobre a velhice ativa, criativa e produtiva, inspirada em três autores: Veríssimo, Zuenir Ventura e Ziraldo. O dramaturgo Rodrigo Nogueira (de “Rock in Rio – O Musical” e “Chacrinha – O Musical”) escreveu o texto a partir de conversas e questionários respondidos com os escritores. Meio metalinguística, a trama mostra um trio de velhinhos contratado por uma produtora para escrever um musical sobre a terceira idade.

Além de Prado, o elenco é encabeçado por Marcos Oliveira (de “Biografia Não Autorizada”), Edwin Luisi (de “Tango, Bolero e Cha Cha Cha”), Susana Vieira (de “Namoradinha do Brasil”) e Guilherme Leme Garcia (de “Uma Relação Pornográfica”). Juntam-se a eles um time de jovens veteranos do teatro musical: Giselle Lima (de “Se Eu Fosse Você, o Musical”), Eduardo Leão (de “Se Eu Fosse Você, o Musical”), Carol Costa (de “As Damas de Paus”), Clara Verdier (de “As Bruxas de Eastwick”), Thais Belchior (de “Tudo Por um Popstar”), Igor Pontes (de “Se Eu Fosse Você, o Musical”), Diego Montez (de “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”), Leonardo Senna (de “O Grande Circo Místico”), Vera Fajardo (diretora de “O Tempo e os Conways”), Ágata Matos (de “O Rei Leão”), Leo Wainer (de “Como Vencer na Vida Sem Fazer Força”), Germana Guilherme (de “As Bruxas de Eastwick”), Thiago Lemmos (de “Jesus Cristo Superstar”). A direção é de José Lavigne (de “Maroquinhas Fru Fru”).