O 11º #NaCoxia ocorreu no domingo (24/5), diretamente do Teatro Maison de France, no Centro, onde está em cartaz “O Olho Azul da Falecida”, da Cia. Limite 151. Quem comandou o Instagram do Teatro em Cena com atualizações de fotos e vídeos dos bastidores da peça em tempo real foi o ator Johnny Ferro (de “Fazendo História”), que interpreta um policial na trama.

Ele mostrou a divisão dos camarins, a preparação dos atores se vestindo e se maquiando, o elenco fora de cena enquanto a peça acontecia, e o costumeiro corre-corre que caracteriza a apresentação de um espetáculo. Tudo isso está lá no Instagram. Abaixo, você confere alguns dos melhores momentos:

No espetáculo, um policial investiga simultaneamente o roubo de um banco e um suposto assassinato, cujas pistas levam para o mesmo núcleo familiar. Sr. McLeavy é um homem de luto pela morte da mulher. Seu filho assalta um banco tendo como comparsa um agente funerário, que é também seu amante. Quando o detetive Truscott começa a investigação e vai até a casa do Sr. McLeavy, a dupla criminosa decide esconder o dinheiro roubado no caixão da mãe. Como não há espaço suficiente, eles escondem o cadáver no armário. Ou seja, uma grande confusão. O texto é de Joe Orton, com direção de Sidnei Cruz (de “O Auto da Compadecida”).

_____
SERVIÇO: qui a sáb, 19h30; dom, 18h30. R$ 60 (qui e sex) e R$ 70 (sáb e dom). 100 min. Classificação: 10 anos. Até 21 de junho. Teatro Maison de France – Avenida Presidente Antônio Carlos, 58 – Centro. Tel: 2544-2533.