#NaCoxia Rodrigo Fagundes mostra bastidores de peça teatral

O ator Rodrigo Fagundes (de “Zé Trindade – A Última Chanchada”) está em cartaz com a comédia “Como Me Tornei Estúpido”, adaptação do livro de Martin Page, e recebeu uma missão: mostrar os bastidores da peça no #NaCoxia. Ele recebeu a senha do Instagram do Teatro em Cena e passou um dia postando fotos e vídeos do que acontece atrás das cortinas em tempo real, direto do Teatro Sesc Ginástico, no Centro.

Alexandre Barros (de “Cara de Fogo”), Gustavo Wabner (de “Bossa Novinha”) e Marino Rocha (de “S’imbora, o Musical – a História de Wilson Simonal”) também compõe o elenco, dirigido por Sérgio Módena (de “Ricardo III”). O espetáculo conta a história de Antônio, que vê em sua inteligência a causa da dolorosa consciência da banalidade da vida. Ele passa a acreditar que é mais fácil ser feliz com a ignorância e decide mudar de vida: abandonar a sabedoria e tornar-se estúpido.

Confira o #NaCoxia:

_____
SERVIÇO: qui a sáb, 19h; dom, 18h. R$ 20 (ou R$ 5 para associados Sesc). Classificação: 12 anos. Até 27 de março. Teatro Sesc Ginástico – Avenida Graça Aranha, 187 – Centro. Tel: 2279-4027.