Foi marcada por uma polêmica a sessão de “Entredentes” na quinta (30/10), no Teatro Sesc Ginástico, no Centro. O ator Ney Latorraca, grande atração do espetáculo, expulsou uma senhora de 72 anos da plateia. O motivo, segundo o diretor Gerald Thomas, foi uma série de xingamentos proferidos por ela contra o artista, que tem 70 anos e 50 de carreira. “O que vocês fariam se fossem insultados por uma demente e chamados de ‘viado’ e ‘filho da puta’ por vinte minutos de espetáculo correndo?”, escreveu o dramaturgo em sua página no Facebook.

Classificando a situação como “um horror”, Gerald Thomas sugeriu ainda que a interferência da espectadora quase ocasionou o cancelamento da sessão. “O meu ator Ney Latorraca foi agredido por alguém da plateia hoje. Uma mulher! Espetáculo quase interrompido ou se rompendo para sempre! Deus me livre!”, escreveu na rede social, dividindo opiniões.

Leia também:
Entrevista exclusiva com Ney Latorraca
Opinião sobre “Entredentes”

Outra versão da história é que Ney expulsou a senhora e sua acompanhante por estarem “conversando”. Outros espectadores presentes no teatro afirmam que o ator a humilhou e que ela passou mal na saída. Há quem defina a cena como “terrível” e “vergonhosa”. Surpresas com o incidente, algumas pessoas deixaram o teatro antes do término da peça, em apoio à senhora.

polemica ney entredentes expulsao senhroa