Foram confirmados os primeiros nomes do musical “Vamp”, da Aventura Entretenimento: Ney Latorraca (de “Entredentes”) e Simone Gutierrez (de “Hairspray”). Ney reprisará o papel de Conde Vlad, que interpretou na novela de 1991, e Simone fará Mrs. Pen Taylor, personagem originalmente vivida por Vera Holtz (de “Timon de Atenas”) na TV. A estreia é prevista para outubro.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Para seleção dos demais atores do elenco, haverá audições entre 22 e 30 de junho. Os candidatos serão avaliados pela produtora de elenco Marcela Altberg e pelo dramaturgo Rodrigo Nogueira (de “BarbarIdade”). O autor Antonio Calmon e o diretor Jorge Fernando, que trabalharam na novela, também estão envolvidos na adaptação do projeto para o teatro musical, repetindo suas funções, e participarão das audições. O principal desafio será a escolha da atriz para o papel de Natasha – eternizada por Claudia Ohana (de “Callas”) na TV.

“Vamp” é voltada para o público jovem e se passa em uma cidade litorânea fictícia, onde moram o capitão reformado da Marinha Jonas Rocha e sua esposa Carmem Moura, ambos viúvos e pais de seis filhos das relações anteriores. Tudo vai bem, até que chega a cantora de rock Natasha, uma vampira famosa internacionalmente após um pacto com o líder dos vampiros, o conde Vlad, a quem ela quer destruir para se livrar de uma maldição.