Programado para uma participação no espetáculo “Dzi Croquettes em Bandália”, o cantor Ney Matogrosso encontrou o elenco para um ensaio nesta semana. Segundo a assessoria de imprensa da peça, ele vai aparecer no número de abertura, que é a música “Não Existe Pecado ao Sul do Equador”. Confira uma foto dele com os atores:

foto Ney e elenco

Durante o ensaio, Ney também comemorou o aniversário de um dos integrantes da nova formação do grupo Dzi Croquettes. O ator Leandro Melo (de “Elis, a Musical”) completou 29 anos no dia 10, e contou com um bolo no trabalho. “Não é todo dia que Ney Matogrosso canta parabéns pra mim! Obrigado, família Dzi! Ensaio show hoje!”.

Completam o elenco Ciro Barcelos, Bayard Tonelli (ambos membros originais do Dzi), Bruno Gissoni (de “A História dos Amantes”), Lukas Lima, Franco Kuster (de “Constellation”), Pedro Valério (de “O Mágico de Oz – Uma Aventura em Busca do Sonho”), Ricardo Burgos, Sonny Duque, Rodolfo Goulart, Udylê Procópio (de “Chapeuzinho Vermelho Como Você Nunca Viu”) e Demétrio Gil.

ney matogrosso dzi

Ney participará da sessão de “Dzi Croquettes Em Bandália” no dia 24, no Theatro Net Rio, em Copacabana. No dia seguinte, quem aparecerá no palco será o dançarino de flamenco Rafael Amargo.

_____
SERVIÇO: ter (24) e qua (25), 21h. R$ 50 a R$ 100. Classificação: 14 anos. Theatro Net Rio – Rua Siqueira Campos, 143 – Copacabana. Tel: 2147-8060.