Os atores Nicola Peluso (de “Ópera Tosca”) e Marcos Gonçalves (de “Ecos de um Grito”) entraram no elenco da peça “Amigos à Parte”, escrita e dirigida por Matheus Brito (de “Vinícius, o Homem que [en]Cantou o Rio”). Eles foram selecionados entre mais de 200 currículos enviados, e estão ensaiando com os nomes anteriormente confirmados: Matheus Monteiro (de “O Barroco”), Magno Navarro (de “Só Pra Rir”) e Felipe Nova (de “Mais Louco é Quem Me Diz”).

(Foto: Reprodução / Facebook Amigos à Parte)
Elenco durante ensaio. (Foto: Reprodução / Facebook Amigos à Parte)

O espetáculo conta a história de quatro amigos de infância que moram juntos, até que um deles avisa que vai se mudar para o Japão no dia seguinte. Enquanto o ajudam a fazer as malas, os garotos relembram histórias do passado e fazem planos para o futuro. A produção é da Umbu Produções Artísticas.

O início da temporada é previsto para agosto. Mas a peça poderá ser vista antes. Um ensaio aberto está marcado para o dia 6 de junho, às 19h, no Centro Cultural Laurinda Santos Lobo, em Santa Teresa. A entrada é franca e sujeita à lotação. Para mais informações, visite a página da peça no Facebook.