Nizo Neto leva comédia sobre relações sexuais a Campo Grande

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

“Vem Transar Com a Gente” é um título bastante claro para a comédia teatral do ator Nizo Neto (de “Rizo”), um dos filhos do Chico Anysio. O espetáculo, que trata das relações sexuais dos casais, será apresentado no Teatro Arthur Azevedo, em Campo Grande, no próximo fim de semana, com sessões sexta e sábado às 21h, e domingo às 20h.

A peça tem texto do Nizo Neto com a esposa Tatiana Presser, com quem ele divide o palco (e a vida, há dez anos). A direção é de Fernando Ceylão (de “Assassinato no Motel”). Em cena, marido e mulher contam histórias pessoais sobre sexo e dão dicas de performances para atingir o famoso ponto G. “A gente desmistifica bastante o sexo e conta várias experiências que podem apimentar bastante a relação”, diz Tatiana.

Nizo tem ainda a pretensão de passar algumas informações para o público, por meio do humor. “Sexo é uma arte e a gente não para nunca de aperfeiçoar. Tem sempre uma coisa nova para aprender”, afirma o ator. “A peça diverte e instrui. Sexo é muito importante nas relações e faz com que elas se tornem mais longas”.

A classificação etária é de 16 anos e os ingressos custam R$ 30.