O musical “O Grande Circo Místico”, com direção do João Fonseca (de “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”), vai estrear no dia 1º de maio no Theatro Net Rio, em Copacabana. Detalhes sobre dias, horários e preços das sessões serão tornados públicos em breve. Nesta semana, o elenco posa para as fotos de divulgação.

Desde o início do ano, o espetáculo está repercutindo na imprensa, e gerando certa expectativa. A trama é baseada no poema de Jorge de Lima, e acompanha a dinastia da família Knieps no circo, a partir do amor de um médico por uma equilibrista. As músicas são do Chico Buarque e do Edu Lobo, originalmente compostas para a trilha do Balé Teatro Guaíra em 1982. O álbum é um clássico.

Elenco durante ensaio. (Foto: André de Virgiliis)
Elenco durante ensaio. (Foto: André de Virgiliis)

:: Veja fotos dos ensaios para a peça!

Os protagonistas serão Tiago Abravanel (de “Tim Maia – Vale Tudo, o Musical”) e Letícia Colin, de (“Como Vencer na Vida Sem Fazer Força”). O elenco conta ainda com Isabel Lobo (de “Deixa Que Eu Te Ame”), idealizadora do projeto, Fernando Eiras (de “Ópera do Malandro”), Ana Baird (de “Meu Sangue Ferve Por Você”), Reiner Tenente (de “Tim Maia – Vale Tudo”), Paula Flaibann (de “Alice no País das Maravilhas”), Marcelo Nogueira (de “Chopin & Sand: Romance Sem Palavras”), Thadeu Torres (de “Dzi Croquettes – Em Bandália”), Felipe Habib (preparador vocal de “Tim Maia – Vale Tudo”), Leonardo Senna, Juliana Medella, Leo Abel (de “Miss Saigon), Natasha Jascalevich, Gabriel Stauffer (de “Uma Comédia Dentro de uma Comédia”), Luciana Pandolfo e Douglas Ramalho (de “O Leite da Jacaroa”).