Após o sucesso da apresentação de agosto, o ator Eduardo Sterblitch (do programa “Pânico na Band”) volta neste mês ao Vivo Rio, no Flamengo, para mais duas sessões de “Poderoso Castiga & Banda em… Poderoso Castiga & Banda”. A comédia será encenada nos dias 20 e 27, às 22h, com ingressos entre R$ 40 (Setor 3, Frisa e Balcão) e R$ 160 (setor 1 e Camarote A), mas é claro que o Teatro em Cena vai dar cortesias para dois leitores!

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

No espetáculo, Eduardo Sterblitch encarna o carismático Pastor “Poderoso Castiga”, conhecido pelo programa “Pânico na Band”, para exorcizar o mal humor que tanto assola o país. A peça é um culto no qual o ilustre pastor, único de sua própria congregação, tem toda a liberdade não encontrada na TV, graças ao encosto da classificação etária televisiva. No Vivo Rio, a classificação é de 16 anos. Depoimentos, sermões, interação com os fiéis e milagres estão na programação. A direção é do Rafael Queiroga (do elenco de “Z.É. – Zenas Emprovisadas”).

O Teatro em Cena vai premiar dois leitores com um par de convites para a sessão do dia 27. Para ganhar, tem que ser criativo e responder a pergunta (no espaço para comentários abaixo): o que o pastor deve castigar no Rio de Janeiro? Os autores das melhores respostas serão os vencedores. O resultado será anunciado no dia 25.

PROMOÇÃO ENCERRADA

Os vencedores são Leandro Sarmieri e Yang Encarnação.