O ator Otávio Müller (de “A Vida Sexual da Mulher Feia”) revelou a existência de um projeto de remontagem da peça “A Aurora da Minha Vida”, idealizada pelo diretor Mauro Mendonça Filho (de “Renato Russo”). Em entrevista ao Segundo Caderno, do jornal O Globo, ele disse que as atrizes Malu Mader (da novela “Sangue Bom”) e Betty Gofman (de “A Vingança do Espelho: a História de Zezé Macedo”) estão confirmadas no elenco, assim como ele.

(Fotos: Reprodução / Internet)
(Fotos: Reprodução / Internet)

O projeto ainda está em estágio inicial, com as primeiras leituras do texto, escrito por Naum Alves de Souza (de “Operação Trem-Bala”). “Ainda é um embrião. Queremos fazer dessa montagem um evento. Vamos reunir os amigos”, Müller declarou ao jornal. “Ontem, eu estava com a Malu ao telefone e a gente falava de como é bacana voltar a ser como um grupo”.

“A Aurora da Minha Vida” foi montada pela primeira vez em 1981. Acompanha as memórias da infância de um senhor, que visita sua escola e é invadido por um longo flashback. O texto segue ele e seus colegas de classe até a formatura. São oito personagens no total, o que indica a escalação de mais cinco atores.