(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
A atriz Paloma Bernardi (de “O Grande Amor da Minha Vida”) buscou uma maneira diferente para promover o filme “Mais Forte Que o Mundo”, sobre o lutador José Aldo. Depois que ele foi nocauteado em 13 segundos no UFC194, ela decidiu usar o Instagram para mostrar que uma derrota é sempre uma oportunidade para uma superação. “A vida do ator é cheia de altos e baixos! Temos trabalho hoje, mas não sabemos o trabalho de amanhã… muitas vezes precisamos provar que somos capazes disso ou daquilo, sempre estamos sendo testados. Às vezes recebemos não, não, não, não… que nos fazem pensar em desistir, que nos fazem sofrer, que nos fazem sentir derrotados! Mas posso dizer que cada não pode ser o caminho para o melhor sim”, escreveu.

No longo texto, que continua, a atriz diz que um “não” pode fortalecer e inspirar a lutar mais, porque cada desafio valoriza mais a chegada do “sim”. “Não entendemos certas portas fechadas, mas os caminhos que podem se abrir nos levam a lugares incríveis e inesperados! Quase sempre melhores do que aqueles que vislumbrávamos. Alguns podem até fazer críticas maldosas, podem nos ferir com palavras, podem nos nocautear…mas nunca irão apagar tudo que já conquistamos, tudo que aprendemos e tudo que somos! Eu sou ATRIZ e me sinto mais forte que o mundo quando passo por cimas dos ‘NÃOs’ e agarro com unhas e dentes o meu SIM !!! Amo minha arte. Minha superação é diária”, concluiu, antes de mandar uma mensagem direta para o lutador: “José Aldo, que orgulho fazer parte do filme que conta sua história. Saiba que uma carreira de sucesso é feita de derrotas que nos fortalecem e vitórias que jamais serão esquecidas!”.

Afastada dos palcos desde que fez “Paixão de Cristo” em Pernambuco neste ano, Paloma Bernardi passou por um momento difícil quando estrelou o musical “Fame” em 2012 em São Paulo. Quando a peça estreou, ela recebeu uma enxurrada de críticas e acabou afastada do elenco, substituída por outra atriz. Recentemente, ela ficou sem contrato com a Globo e voltou para a Record, onde começou a carreira. Ela fará a novela “Josué e a Terra Prometida”.