A temporada de “220 Volts” no Vivo Rio, no Flamengo, estreou com ingressos esgotados. É a terceira vez que a megaprodução de comédia do Paulo Gustavo (de “Minha Mãe É uma Peça” e “Hiperativo”) passa pelo Rio de Janeiro, e o ator foi tratado como popstar. No fim da encenação, grande parte do público ficou na área externa da casa de show esperando para tietá-lo, formando uma aglomeração. Confira um vídeo que o próprio Paulo fez:


(Fotos: Luiz Eduardo)

A temporada no Vivo Rio vai até o dia 2 de agosto, com sessões de sexta a domingo. Graças à grande demanda de público, os sábados se tornaram dia de sessões duplas – às 18h30 e 21h30. Ainda é possível encontrar ingressos escassos em setores específicos para ver a peça, que já passou também pelo Oi Casa Grande e pelo Citibank Hall.

“220 Volts” é a versão teatral do programa homônimo, que teve quatro temporadas no Multishow. No palco, Paulo Gustavo dá vida às personagens femininas mais famosas, como Senhora dos Absurdos e Ivonete, com uma mega estrutura. São dezenas de trocas de roupas, sendo um assinado por Fause Haten, um telão de LED de alta definição, efeitos especiais, um DJ, seis dançarinos e participações de Marcus Majella (de “Dorotéia”), Christian Monassa (de “Cândido”) e Márcio Kieling (de “Assassinato no Motel”). A direção é do próprio Paulo Gustavo, em parceria com Fil Braz – o diretor do programa de TV.

_____
SERVIÇO: sex, 21h30; sáb, 18h30 e 21h30; dom, 20h. R$ 40 a R$ 160. 75 min. Classificação: 16 anos. De 10 a 26 de julho. Vivo Rio – Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo. Tel: 2272-2901.