O ator Paulo Gustavo (de “220 Volts”) está irritado com os haters virtuais – pessoas que se dedicam a escrever mensagens de ódio na Internet. Ele realizou um bate-papo com fãs no domingo (14/9) e tocou nessa questão mais de uma vez. Em um momento, defendeu o espetáculo “Razões Para Ser Bonita”, estrelado pela amiga Ingrid Guimarães (de “Cócegas”). Segundo o comediante, um seguidor havia criticado a peça por excesso de palavrões.

“Outro dia a pessoa falou que assistiu à peça da Ingrid Guimarães, ‘Razões Para Ser Bonita’, e não gostou, porque achou que tinha muito palavrão. Aí eu respondi: ‘É porque foi só o palavrão que você entendeu. A mensagem maior que tinha no espetáculo você não alcançou. Até sugeri de assistir ‘Galinha Pintadinha’, que de repente ficaria mais fácil para ela”, contou o ator, que está em cartaz no Oi Casa Grande, no Leblon. “É feio você entrar na Internet para agredir a pessoa, né?”. A amiga Samantha Schmutz (de “Curtas”), que estava do lado, concordou com tudo. Veja o vídeo do bate-papo completo:

No mês passado, Paulo Gustavo usou o Instagram para reclamar dos haters. “Gente, impressionante como tem gente maluca, mal amada, amargurada, louca para discutir na Internet, né? Tô chocado! Às vezes quando paro de trabalhar, vou dar uma passada de olho e vejo como tem uma gente pré-disposta a entender errado o que você diz, louca para arrumar uma confusão, louca para aparecer principalmente!”, escreveu. “Graças a Deus, meu saldo é positivo! A maioria mesmo é o máximO! Beijo no coração de vocês! Tá amarrado! Vou rezar!”