O ator Paulo Gustavo (de “Hiperativo”) divulgou um vídeo do ensaio de dança para a peça “220 Volts”, que vai estrear em Niterói no dia 17. No trecho postado no Instagram, ele aparece ao lado do dançarino Dudu Pacheco tentando pegar a coreografia da música “Run the World (Girls)” da Beyoncé. Na legenda, ele escreveu: “Tá puxado pra mim, mas eu vou conseguir! Nem que eu acabe no CTI!”.

Tentando pegar a coreografia com @eduardopacheco29 !! Ta puxado pra mim , mas eu vou conseguir! Nem que eu acabe no CTI! Quero fazer uma parada foda pra vocês! #220volts #Teatro

A peça contará com seis dançarinos no total, além dos atores Gil Coelho (de “Mulheres Solteiras Procuram”) e Christian Monassa (da novela “Malhação”), e a participação especial do Marcus Majella (de “Dorotéia”). Serão seis esquetes, com texto e direção do Paulo Gustavo, que levará para o palco os personagens famosos do programa homônimo do Multishow, como Ivonete e Senhora dos Absurdos.

Depois do fim de semana em Niterói, o espetáculo cômico passará por Maceió, Recife, Natal, Aracaju, Goiânia, Porto Alegre e Novo Hamburgo. A estreia no Rio de Janeiro está marcada para o dia 25 de julho no Teatro Oi Casa Grande.