O ator Paulo Gustavo (de “Minha Mãe É uma Peça”) recriou o clipe mais recente da cantora Madonna com personagens da peça “220 Volts”, que está em turnê desde o ano passado. Na versão dele para “Bitch I’m Madonna”, a Famosa, a Senhora dos Absurdos, a Ivonete, a Mulher Feia, a Vagaba e a apresentadora de programa de culinária, todas mulheres interpretadas pelo ator, aparecem em corredores e nos bastidores do teatro imitando o “plano sequência” do vídeo da Rainha do Pop.

Para esse projeto, que chama a atenção dos fãs da Madonna e do público gay de uma forma geral para o espetáculo, Paulo Gustavo contou com uma equipe grande. A direção é de Pedro Antonio, com assistência de Zaga Martelletto e Lucas Lima. Todos os dançarinos e os atores Marcus Majella (de “Doroteia”), Christian Monassa (de “Cândido”) e Márcio Kieling (da novela “Dona Xepa”), do elenco da peça, também participam. Confira:

“220 Vols” é uma adaptação do programa de TV homônimo para o teatro, com direção de Paulo Gustavo e Fil Braz. O espetáculo estreou em Niterói no ano passado e está em turnê desde então. No Rio, esgotou ingressos para temporadas no Oi Casa Grande, no Citibank Hall e no Vivo Rio.