Paulo Gustavo em ensaio fotográfico para revista Serafina. (Foto: Reprodução / Fê Pinheiro)
Paulo Gustavo em ensaio fotográfico para revista Serafina. (Foto: Reprodução / Fê Pinheiro)

O ator Paulo Gustavo, que começou neste mês a turnê da peça “220 Volts”, está irritado com a revista Serafina, publicada pelo jornal Folha de S. Paulo. Ele acusa a publicação de ter deturpado suas declarações na reportagem, intitulada “Com ‘salário de Tony Ramos’, Paulo Gustavo mora com a mãe e coleciona sapatos”. “Mas quanto o Tony Ramos ganha, gente? É cada uma que eu passo!”, reclamou no Instagram. “Uma revista que se diz chique, mas vi que não passa de uma revista de fofoca e sem personalidade”.

Segundo a matéria da revista, Paulo Gustavo revelou que seu salário no Multishow é equivalente ao do consagrado Tony Ramos. Entre outras declarações publicadas estão “eu não tinha dinheiro para nada, agora compro tudo o que posso”, “tenho 180 pares [de sapato]” e “agora, estou mais maduro, volto com duas [malas de viagem], mas só coisa boa, carésima”. Segundo o artista, não foi bem isso que ele falou na entrevista. “A Serafina deturpou tudo que eu disse e me colocou como se eu fosse um cara arrogante e fútil. Por isso que eu tenho que seguir mais minha intuição e selecionar mais minhas entrevistas!”, afirmou.

Por fim, Paulo Gustavo diz que a publicação não passa de imprensa marrom. “A revista de fofoca pelo menos é mais original e mais honesta, pois vende e escreve o que se propõe a ser”, opinou. “O que importa para mim são meus trabalhos no cinema, no teatro e na TV”. Atualmente, ele está gravando a série “Vai Que Cola”, viajando com a peça “220 Volts” e lançando o filme “Os Homens São de Marte… e É Pra Lá Que Eu Vou”.