O ator Paulo Gustavo continua provando que é um popstar no universo teatral. Além dos ingressos constantemente esgotados para a temporada de “220 Volts” no Oi Casa Grande, ele vendeu em apenas um dia todas as entradas para a gravação do DVD da peça “Hiperativo”, que ocorrerá na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, no dia 30 de outubro. Dez mil ingressos haviam sido colocados à venda para o evento.

Cantores e bandas internacionais que se apresentaram no mesmo local não conseguiram vender os ingressos com a mesma rapidez. Jennifer Lopez, Paramore e McFly são exemplos de artistas que se apresentaram na HSBC Arena muito distantes de sua lotação máxima. Anitta, que também gravou um DVD no local, até encheu, mas os ingressos ficaram à venda por meses.

(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)

No Instagram, o ator comemorou o sucesso, grato pela alta demanda. “Não posso acreditar! Vou morrer de felicidade! Valeu a pena me dedicar à minha profissão, valeu a pena acreditar nos meus fãs, valeu a pena seguir meu coração, valeu a pena rezar pelas pessoas que inventam coisas a meu respeito, valeu a pena casar com o Multishow, e valeu a pena me dedicar ao TEATRO! Obrigadooooooo! Estamos providenciando extra! Dessa ninguém fica de fora!”, escreveu.

A gravação do DVD de “Hiperativo” contará com convidados especiais e direção de Fernando Caruso (de “Z.É. – Zenas Emprovisadas”) – colega de Paulo Gustavo na série “Vai Que Cola”. Samantha Schmütz, outra da série, já deu a entender que participará da apresentação do espetáculo, que já foi visto por mais de um milhão de pessoas em sua turnê nacional.