Nada de teatro, palco, coxia e uma plateia tradicional. A peça “Vou Deixar o Amor Pra Outra Vida” reestreia no domingo (23/3) com a promessa de uma experiência diferente para quem assisti-la. As encenações serão feitas em um apartamento de Copacabana, mais precisamente em uma mesa de jantar, onde os espectadores, de fato, comerão. O ingresso custa R$ 35, incluída a alimentação.

(Foto: Divulgação / Philipp Lavra)
(Foto: Divulgação / Philipp Lavra)

Explica-se: o público é convidado para jantar com os quatro personagens do elenco, formado por Carolina Loback (de “Tip e Tap – Ratos de Sapato”), Diego Araujo (de “Não Me Diga Adeus”), Ivan Vellame (de “Alvodoamor”) e Matheus Silvestre (de “120 Dias de Sodoma”). É claro: há interação. Os atores circulam pelo espaço, entre os “convidados”, mesclando as duas realidades – a cênica e a do público. É permitido fumar, atender o celular e trocar mensagens no Whatsapp.

O jantar? É capeletti aos quatro queijos com molho de rosas, com merengue de morango de sobremesa. Tudo isso para contar a história do reencontro dos quatro amigos, dispostos a libertarem-se da tarefa de amar e, talvez assim, amar mais, mais livremente e melhor. Idealizado pelo Coletivo Capricórnio, a peça tem texto do Rodrigo Monteiro (de “O Vendedor de Palavras”) e direção do Jorge Farjalla (de “Paraíso Agora! ou Prata Palomares”).

Serviço:
Apartamento em Copacabana – Reservas: [email protected] e (21) 99376-4284.
De 23 de março a 2 de abril.
Dias e horários: de domingo a quarta, às 20h.
Preço: R$ 35,00 (inclui ingresso e jantar)
Duração: 60 min
Classificação: 18 anos