Limpe todo o sangue antes que manche o carpete

Mais um trabalho do dramaturgo Jô Bilac (de “Conselho de Classe”) poderá ser visto no Rio de Janeiro. “Limpe Todo o Sangue Antes Que Manche o Carpete”, montado pela Cia. dos Inquietas, chega à Caixa Cultural, no Centro, na quarta (23/4) para uma curta temporada de dez apresentações.

Dirigida por Eric Lenate (de “Um Verão Familiar”), a peça trata sobre a busca incessante pelo sucesso pessoal, custe o que custar. Na trama, Wilson disputa com Pierre uma única vaga de trabalho em uma grande empresa. Ao conhecer seu concorrente, forja situações e encontros inexplicáveis, seguidos das reações mais inesperadas. Enquanto isso Sabrina, sua noiva, convence Geda, amiga de trabalho, a ajudá-la num plano abominável, porém lucrativo. O elenco é formado por Ed Moraes (de “Oliver”), Rita Batata (de “Wotan”), Daniel Tavares (de “O Livro dos Monstros Guardados”) e João Paulo Bienemann (de “Oliver”).

Antes de chegar ao Rio de Janeiro, “Limpe Todo o Sangue Antes que Manche o Carpete” ficou em cartaz em São Paulo e passou por vários estados, recebendo sete prêmios no Festkaos, em Cubatão.

Serviço
Caixa Cultural – Teatro de Arena
Av. Almirante Barroso, 25 – Centro. Telefone: 3980-3815.
Temporada: até 4 de maio.
Dias e horários: quarta a domingo, às 19h.
Preço: R$ 20.
Duração: 60 min.
Classificação: 16 anos.