Não param de surgir novos horários alternativos na cidade. O Teatro Alcione Araújo, na Biblioteca Parque Estadual, no Centro, inaugura, na semana que vem, uma faixa de horário pouco habitual: 12h30. O espetáculo “SANGRE”, inspirado no cineasta espanhol Pedro Almodóvar, estreará a novidade do local, com apresentações sempre às quartas-feiras.

– Achamos que às 12h30 aproveitaremos o grande fluxo de pessoas pelo centro da cidade. Frequentadores da biblioteca, estudantes, idosos e todos aqueles que buscam uma opção diferente na hora do almoço. A ideia também é atrair aquele público que trabalha no Centro e que, muitas vezes, deixa de ir ao teatro porque não tem tempo ou mora longe. – conta a diretora da peça Carmen Frenzel (de “No Ar!”).

sangre fotos

“SANGRE” promete despertar interesse das pessoas. Escrita por Daniel de Jesus e Fabrício Branco, a peça oferece um cardápio de cenas de comédia, suspense e melodrama, com apelo popular. A sinopse fala e uma história de loucura, traição, vingança, luxúria, amor e ódio, revisitando Almodóvar. A criação do espetáculo, inédito, é da Cia. Usdubeco, formada por egressos da Escola de Teatro Martins Pena.

_____
SERVIÇO: qua, 12h30. R$ 10. 75 min. Classificação: 16 anos. De 18 de novembro até 16 de dezembro. Teatro Alcione Araújo – Biblioteca Parque Estadual – Avenida Presidente Vargas, 1261 – Centro. Tel: 2332-7225.