O espetáculo jovem “Meninos e Meninas” vai prorrogar sua temporada no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea. Prevista para ficar em cartaz até 31 de agosto, a peça será apresentada até 28 de setembro, devido ao sucesso de bilheteria. A informação é da assessoria de imprensa da produção.

(Foto: Marilene Cândido)
(Foto: Marilene Cândido)

Com atores da novela “Malhação” no elenco, “Meninos e Meninas” tem sido bem sucedida comercialmente desde o início da temporada, quando deixou pessoas do lado de fora sem ingresso. Na segunda semana, ainda, o espetáculo teve que agendar sessões extras para dar conta da alta demanda.

Com vários esquetes e 18 atores no elenco, a peça pinta um painel da adolescência, embalada com muita música tocada ao vivo no violão. A trama aborda bullying, sexo, drogas, bebedeira, paquera, amores, distúrbios alimentares, homossexualidade, entre outras descobertas típicas dessa fase da vida. O elenco conta com Lucas Cotrim (de “Pout-PourRir”), Anna Rita Cerqueira (de “Alice no País das Maravilhas”), Lucca Diniz (da novela “Malhação”), Eduardo Melo (de “Peter Pan”) e Bruna Griphao (da novela “Malhação”), com destaque para a atuação de Luiza Lapa (de “Across the Universe – O Universo”). O texto e a direção são de Afra Gomes e Leandro Goulart, mesma dupla de “Garotos”.

“Meninos e Meninas” é apresentado aos sábados às 18h e aos domingos às 17h. Os ingressos custam R$ 60, e a classificação etária é de 14 anos.