A peça “A Vida de um B-Boy”, sobre um grupo de dançarinos de break, será apresentada no Theatro Net Rio, em Copacabana, apenas neste fim de semana, com ingressos a R$ 1. O espetáculo é da Cia. de Teatro Abraço da Paz, da Ladeira dos Tabajaras, e desce para o asfalto novamente, depois de uma temporada no Imperator em 2013. As sessões ocorrerão no sábado (29/3) e no domingo, às 15h.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na história, o grupo de dançarinos busca a realização profissional, enquanto tenta resolver questões pessoais. Quando um amigo precisa de ajuda, a turma repensa suas atitudes e usa a arte para encontrar a solução para seus problemas. O elenco conta com Orlando Manuel e Luh Costa, profissionais que já participaram de campeonatos de break e fizeram shows fora do país. A supervisão artística é do Matheus Nachtergaele (de “Woyzeck, o Brasileiro”).

O roteiro é do Jonas França (do grupo Nós do Morro), que também assina a direção, em parceria com Alex Borges (da CUFA). Os dois são parceiros de longa data, tendo trabalhado antes nos musicais “Diferente Igual a Gente” e “Dá um Jeitinho Aí?”, além da peça “Numa Esquina Qualquer”.

Serviço:
Theatro Net Rio
Rua Siqueira Campos, 143, 2º piso, Copacabana. Telefones: 2147-8060 / 2148-8060.
Dias e horários: 29 e 30/03 (sábado e domingo), às 15h.
Classificação: livre.
Duração: 60 minutos
Ingresso: R$ 1