(Fotos: Divulgação)
(Fotos: Divulgação)

Novidades no musical “Constellation”! Os atores Pedro Arrais (de “O Homem de La Mancha”), Murilo Armacollo (de “Dias de Luta, Dias de Glória – Charlie Brown Jr., o Musical”) e Gabriel Calixto (do Coral Jovem do Estado de São Paulo) entraram no elenco do espetáculo especialmente para a temporada paulista, que estreia dia 2 de agosto no Teatro Espaço Promon, no Itaim Bibi.

Eles foram selecionados por meio de audições em junho, quando a equipe da peça se reuniu para encontrar tenores e barítonos. Os três substituem Cleiton Morais (de “Chapeuzinho Vermelho Como Você Nunca Viu”), Ugo Cappelli (de “Godspell”) e Felippe Vianna, que deixaram “Constellation” com o fim da temporada no Rio de Janeiro – que teve 100 apresentações e durou seis meses ininterruptos no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea.

(Foto: Vitor Barbosa / Studio Prime)
(Foto: Vitor Barbosa / Studio Prime)

Escrito por Claudio Magnavita (de “Comunità”), o musical se apropria de hits em inglês dos anos 50 para contar a história de Regina Lúcia (Jullie, de “Tudo Por um Popstar”), uma romântica moradora de Copacabana que participa de um concurso da Rádio Nacional para conseguir uma passagem no voo inaugural do Super Constellation G. Esse é o nome do avião que diminuiu de 72 para 20 horas o tempo de viagem entre o Rio de Janeiro e Nova York, proporcionando uma influência enorme nos costumes locais, a começar pela música. A trilha inclui clássicos como “Only You”, “Blue Moon” e “Stand By Me”.

O elenco é completado por Andrea Veiga (de “Carmem, o It Brasileiro”), Lovie Elizabeth (de “Comunità”), Marcio Louzada (de “Escola de Molières”), Franco Kuster (de “Dzi Croquettes em Bandália”) e Drayson Menezzes (de “Chapeuzinho Vermelho – Como Você Nunca Viu”). A direção é de Jarbas Homem de Mello (de “Comunità”), com direção musical e arranjos de Beatriz de Luca.