Depois de atuar em um musical infantil, o ator e modelo Pedro Bahia (de “Uma Nova Aventura Na Neve) fará uma comédia adulta, chamada “Sexo Grátis, Amor a Combinar”. Ele entrou no elenco para a temporada do espetáculo no Teatro Fashion Mall, em São Conrado, que começará em 3 de março, com sessões quintas e sextas sempre às 21h30. A peça trata da interferência das redes sociais virtuais na vida de sete jovens de personalidades diferentes e momentos de vida diversos, mas interconectados. Uns estão se separando, outros estão iniciando um namoro, outros não querem saber de namorar, e também há quem recorra aos apps para achar sua cara metade.

Pedro Bahia: novidade no elenco (Foto: Reprodução / Instagram)
Pedro Bahia: novidade no elenco (Foto: Reprodução / Instagram)
Elenco completo (Foto: Divulgação)
Elenco completo (Foto: Divulgação)

– A gente dá um toque para o público, mostrando que o real é bem mais interessante do que o virtual. Hoje todo mundo fica no celular o tempo inteiro, até quando está na companhia de outra pessoa. E a tendência é isso só aumentar com o tempo. Se as pessoas apenas perceberem que fazem isso, já está de ótimo tamanho. – diz a atriz Lu Rocha (de “Brainstorming Anônimos”), uma das integrantes do elenco.

Além dela e Pedro Bahia, completam o time Felipe Roque (de “Crônicas do Amor Mal Amado”), Luca Pougy (de “Crônicas do Amor Mal Amado”), Vitor Rios, Karine Barros (de “Comum de Dois”) e Mayara Bueno. O texto e a direção são respectivamente de Raul Franco e Bia Oliveira, mesma dupla do espetáculo “Crônicas do Amor Mal Amado”, que volta e meia entra em cartaz de novo.

“Sexo Grátis, Amor a Combinar” já teve temporadas no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, e no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, tratando do que chamam de “geração selfie”. No Teatro Fashion Mall, a comédia ficará em cartaz por um mês.

_____
SERVIÇO: qui e sex, 21h30. R$ 60. 60 min. Classificação: 14 anos. De 3 de março até 1º de abril. Teatro Fashion Mall – Estrada da Gávea, 899, 2º piso – São Conrado. Tel: 2422-9800.