Pedro Nercessian faz travesti em peça sobre michê: veja fotos

O ator Pedro Nercessian (de “Elefante”) está no elenco de “BICHO”, que estreia no dia 22 no Centro Cultural Justiça Federal, no Centro. A história é ambientada no universo da prostituição masculina, e ele interpreta uma travesti chamada Laysa. Nas fotos de divulgação, Pedro aparece caracterizado com uma peruca loira que impede de ver o seu rosto – mas a assessoria jura que é ele mesmo.

(Foto: Pedro Coqueiro)

(Foto: Pedro Coqueiro)

(Foto: Pedro Coqueiro)

(Foto: Pedro Coqueiro)

(Foto: Pedro Coqueiro)

(Foto: Pedro Coqueiro)

Na trama, um estudante de teatro se encontra com um michê a fim de fazer laboratório para seu próximo personagem, e é apresentado também à Laysa. Inesperadamente, a vida dos três se entrelaça em uma relação de amizade, de reconhecimento e respeito entre sere humanos, o que ultrapassa o contato profissional. Quem interpreta o estudante é Jean Machado (de “Da Carta ao Pai – Ou Tudo Aquilo Que Eu Queria Te Dizer”), e o michê é vivido por Eduardo Speroni (de “Patricia Piolho”).

“Bicho” quer colocar luz na questão da prostituição masculina sem qualquer estigma ou preconceito. O que motivou a realização do projeto foi a falta de discussões objetivas sobre o assunto, acreditando que o teatro se torna um espaço especial para pautá-lo. O texto é de André Sant’Anna (de “Junk Box”) e a direção é de Georgette Fadel (de “O Duelo”).

_____
SERVIÇO: qua e qui, 19h. R$ 30. Classificação: 18 anos. Até 25 de junho. Centro Cultural Justiça Federal (CCJF) – Avenida Rio Branco, 241 – Centro. Tel: 3261-2565.