papo de artista logo 4

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Vamos deixar os grandes prazeres de lado e focar nos pequenos prazeres… a vida nos proporciona esses momentos simples, que não precisam de uma grande preparação ou organização para acontecerem, eles simplesmente surgem, e muitas das vezes nós nem percebemos que eles estão acontecendo, mas por dentro esse momento está te deixando mais feliz…

Pequenos momentos que mudam o seu humor, fazem de você uma pessoa mais leve. Sabe aquela sensação que você tem quando está com fome e sente cheirinho de comida no corredor? Ou aquele momento que você deita na sua cama depois de um banho? esses são os famosos pequenos prazeres da vida. Relembre de alguns momentos onde você fez algumas dessas coisas que citarei aqui em baixo…

-Boiar na piscina
-Estrear uma roupa nova
-Comer algo que gosta muito
-Abraçar alguém que você gosta
-Achar dinheiro no bolso

São pequenas coisas que deixam você com a mais pura sensação de felicidade…

E no teatro não é diferente. Desde o meu primeiro contato com o teatro, eu venho me deparando com esses pequenos prazeres em nossa profissão. Vou citar alguns desses pequenos prazeres e quero que você lembre da última vez que isso aconteceu, e sentir um leve sorriso dentro de você…

-Entrar em um teatro vazio
-Cheirinho de coxia
-Figurino Lavado
-Bate papo na sala de ensaio
-Aquela olhadinha no furo da cortina antes da peça começar
-Som de platéia entrando
-Aplausos
-Deitar no palco
-Rodinha de reza antes da estréia
-Comer no apoio com o elenco depois da peça

É o somatório desses pequenos prazeres que me traz um grande prazer “Fazer Teatro”.

Victor Lamoglia é ator.