(Foto: Leo Aversa)

A montagem brasileira de “Peter Pan”, o musical da Broadway, está confirmadíssima para uma temporada no Rio de Janeiro em 2019. O anúncio foi feito pela produtora Renata Borges, da Touché Entretenimento, em matéria do Estado de S. Paulo, na quinta (30/11). O espetáculo está previsto para fazer apresentações na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, entre junho e julho.

Ele é protagonizado por Mateus Ribeiro (de “Na Pele”) e dirigido por José Possi Neto (de “O Musical Mamonas”). A matéria assinada por Ubiratan Brasil adianta ainda algumas mudanças no elenco. Mouhamed Harfouch (de “Ou Tudo Ou Nada”) está escalado para substituir Daniel Boaventura no papel de Capitão Gancho e Tadeu Aguiar (de “33 Variações”) deverá assumir a vaga deixada por Pedro Navarro no personagem Smee.

O musical teve mais de 100 apresentações em São Paulo neste ano e já está recebendo uma série de prêmios. “Peter Pan” venceu três categorias do Prêmio Bibi Ferreira (melhor figurino, cenografia e coreografia) e duas categorias do Prêmio Reverência (melhor ensemble e ator).