Os atores Pierre Baitelli (de “Venus em Visom”) e Hugo Bonemer (de “A História dos Amantes”) estão no elenco do novo espetáculo do dramaturgo Jô Bilac (de “Beije Minha Lápide”), que estreia dia 1º de abril no Espaço Sesc, em Copacabana: “Enterro dos Ossos”. A trama, inspirada nas últimas grandes descobertas espaciais, trata da colisão de dois buracos negros que leva a humanidade, pela primeira vez, a ouvir o universo com sua sinfonia, o que pode conduzi-la à descoberta de sua origem.

(Fotos: Reprodução)
(Fotos: Reprodução)

A peça dá continuidade à parceria entre Jô Bilac e Camila Gama e Sandro Pamponet, que assinam a direção. Ela idealizou e atuou em “Savana Glacial”, espetáculo que deu o Prêmio Shell ao dramaturgo em 2011. Já Pamponet dirigiu outras obras do dramaturgo, como “Petit Monstre”, “Caixa de Areia” e “Popcorn”.

Em “Enterro dos Ossos”, o elenco, além de Pierre e Hugo, é formado por Ciro Sales (de “Efeito Werther”), Lidiane Ribeiro (de “As Festas da Tia Ciata”) e Julia Marini (de “Beije Minha Lápide”), que é parceira do Jô na Cia. Teatro Independente há dez dez anos. Eles ficarão em cartaz até 1º de maio.

_____
SERVIÇO: qui a sáb, 20h30; dom, 19h. R$ 20. Classificação: 12 anos. Até 1º de maio. Espaço Sesc – Teatro de Arena – Rua Domingos Ferreira, 140 – Copacabana. Tel: 2548-1088.