Porta dos Fundos anuncia abertura de vagas no elenco

O coletivo de humor Porta dos Fundos está convocando atores a enviarem seu material para uma seleção de elenco. É a primeira vez que a produtora de conteúdo digital dá a oportunidade para que artistas de fora do grupo tentem a sorte, e a disputa promete ser muito grande. O vídeo postado no Facebook, anunciando a novidade, teve 216 mil acessos e 538 compartilhamentos até o fechamento desta matéria. Quem quiser se inscrever tem que enviar um link de vídeo do seu trabalho para o e-mail [email protected]. A única restrição é ter mais de 18 anos.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/PortaDosFundos/videos/840590042704222/” width=”615″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

Os sócios fundadores do Porta dos Fundos são Fábio Porchat (de “Meu Passado Me Condena”), Antonio Tabet (do Kibeloco), João Vicente de Castro (do filme “Noite da Virada”), Ian SBF e Gregorio Duvivier (de “Uma Noite na Lua”). O elenco se manteve basicamente inalterado desde sua estreia em 2012. Além desses nomes, participam Clarice Falcão (de “Confissões de Adolescente”), Gabriel Totoro, Júlia Rabello (de “Atreva-se”), Luis Lobianco (de “Buraco da Lacraia Cabaré On Ice”), Rafael Infante (de “Rain Man”) e Thati Lopes (de “Se Eu Fosse Você, o Musical”), a única que entrou depois, substituindo Letícia Lima (de “Cachorro Quente”).

Além dos esquetes cômicos que fizeram do grupo um sucesso, o Porta dos Fundos produz também webséries e lançou atualmente um programa de turismo com Fábio Porchat. No Youtube, acumulam 1,7 bilhão de visualizações e 10 milhões de inscritos no canal. O negócio inclui ainda aplicativos de celular, loja de camisas, DVD, livro e uma peça de teatro – a “Portátil”.